domingo, 12 de maio de 2013

Sinestesia - Capitulo 2


  Ronnie era uma pessoa comum, 15 anos, nem alto, nem baixo, nem gordo, nem magro usa topete meio bagunçado, cabelo e olhos castanhos, trabalha de balconista em uma mercearia qualquer, no trabalho usa uma camisa de botões e calça, após o trabalho vai para a escola, lá ele usa a camisa do trabalho aberta com a camiseta escolar em baixo, calças e munhequeiras, os treinos de esgrima são aos sábados à tarde, usa uma camiseta qualquer, calças moletom e a mascara de treino, já em casa, costuma usar uma bermuda larga qualquer e mais nada e era em casa que Ronnie estava. 
  A escola de Ronnie estava em férias, e ele tinha acabado de voltar do trabalho, deitado na cama, com a primeira bermuda larga que encontrou, então olhou para seu vídeo game, o mesmo estava exalando cores azuis, Ronnie é fascinado pela cor azul, calma, bela, confortável, então pegou o vídeo game e jogou quase o dia inteiro, quando acabou, foi para o computador, conversar um pouco com seu melhor amigo Mick, seu nome na verdade é Michelangelo, porem é um nome grande, então todos chamam ele por Mick.Lá estava Mick, online, e ao conversar pela net, a tela exalava suas cores laranjas, alegres, agitadas... As mesmas cores exaladas pro Mick pessoalmente. 
  - Michelangelo Turtle diz: Ei cara! Conhece Lot of War? É um jogo online. – escreveu Mick 
  - Ronnie James Roque diz: Não – Ronnie não era de conversar muito, mas Mick, de certa forma, conseguia compensar isso. 
  - Michelangelo Turtle diz: sss.lotofwar.com.na 
    cria um loguin ae e baixa o jogo 
    depois fala o nome do seu char pra eu te add nos amigos =D – e foi isso que Ronnie fez, ao criar o Char, ele escolheu um elfo espadachim, as cores não ficavam agitadas nos jogos quanto nas lutas de esgrima, mas ajudavam um pouco. 
    O jogo era obscuro, tomado pela guerra, não exalava uma cor escura, exalava uma cor azul, fascinante, e junto, uma cor que lhe dava vontade de explorar esse mundo. Equipou o personagem, o nome de seu Char era Diio, não sabe da onde escolheu esse nome, apenas lhe veio a mente. Então Ronnie fez Diio caçar alguns monstros fora da cidade, eis que apareceu uma notificação de amizade, era Mick, o nome de seu personagem era OrangeTurtle... Laranja... As pessoas não costumam ver cores exalando das coisas assim como Ronnie, mas ele avisou uma vez Mick, e esse apenas disse “Legal! Eu adoro laranja!”. 
  Diio aceitou o pedido de amizade de OrangeTurtle e um chat foi aberto 
  - OrangeTurtle diz: ey cara! Já descobriu onde fica o mapa? 
  - Diio diz: já 
  - OrangeTurtle diz: então fala onde você ta pra uparmos os heróis juntos  
   Diio deu uma olhada no mapa e viu o local que estava. 
  - Diio diz: Campo rubro 
  - OrangeTurtle diz: já estou indo ae, enquanto isso vai matando alguns monstro fracos 
  - Diio diz: blz 
  E assim foi, OrangeTurtle chegou ao local, ele era um kung-fu, uma classe que usa um nunchaku como arma, tem grande vigor, e algumas magias de cura e para chamar atenção.Um pedido de equipe foi enviado a Diio e ele aceitou. Diio e OrangeTurtle se aventuraram quase o resto do dia, e ao chegarem em um certo nível, resolveram enfrentar um chefe, era um minotauro monstruoso que segurava um grande machado, e junto a ele, tinha vários soldados, monstros comuns que em grandes quantidades atrapalhavam um pouco. 
  Diio decidiu que ele deveria ser o ataque principal, afinal, era o espadachim, já OrangeTurtle deveria defender Diio dos soldados e curá-lo de vez em quando. Diio correu para cima, desferindo seu golpe de estocada, e pulando para o lado esquerdo, desviando de um golpe de machado do minotauro, então desferiu mais três golpes ao flanco do mesmo, enquanto isso, OrangeTurtle usava uma magia que chamava a atenção de todos os inimigos menores, e atacava com o nunchaku, matando um por um, e quando Diio era acertado pelo minotauro, usava uma magia de cura para salva-lo. 
  O ritmo estava o mesmo até que o minotauro deu um rosnado, e paralisou tanto Diio quanto OrangeTurtle, pegou os soldados sobreviventes, comeu eles, e cresceu um pouco, ficou mais forte, e correu pra cima de Diio, por sorte logo após voltarem ao jogo, OrangeTurtle jogou uma magia que parava a ação do alvo, e o fazia dirigir a ação ao usuário. 
  Enquanto OrangeTurtle se preocupava em apenas defender e se curar, foi a hora que Diio correu para cima, e atacou com tudo, se preocupou apenas com o ataque, e em desviar dos golpes em área que o minotauro dava, as cores estavam exalando da tela, e diziam exatamente o que fazer, “pule para traz”, “use o estocada múltipla” “de o combo comum”,”desvie para esquerda”,”use o golpe lunar” e então “defenda e contra ataque com a estocada” e o minotauro caiu. 
OrangeTurtle e Diio pegaram os itens que o minotauro deixou, viram que estava de noite, e decidiram sair. E foi ai que Diio voltou a ser Ronnie, o Ronnie com bermuda larga que estava sentado numa cadeira em frente ao computador. 


 Escrito por: Rafael Lucas de Souza Alves
07/05/13 

Nenhum comentário:

Postar um comentário